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Tecnologia aplicada na administração de pessoas e serviços em Facilties

01/06/2022

Existem inúmeras dificuldades para administrar quando envolve um grande número de colaboradores em grande vários clientes alocados em muitos locais, todos “produzindo” ao mesmo tempo.

Também é complicado solucionar – de imediato – dezenas de problemas normais decorrentes da operação, e responder com velocidade e qualidade às demandas dos clientes.

Ainda, havendo qualquer eventual mudança na execução de um procedimento ou tarefa, a disseminação da informação demanda tempo, entendimento, assimilação, podendo gerar todos os tipos de mal-entendidos até que os novos processos se sedimentem para uma operação apropriada.

As planilhas ainda reinam absolutas no controle e operação de pessoas e serviços, desde o dimensionamento do contrato (venda e pós-venda), alocação, agendamento, controle, estatísticas, históricos, etc., gerando erros, retrabalho e falta de informações precisas e em tempo real para prestação de contas para os clientes, que exigem respostas cada vez mais imediatas.

As novas tecnologias acessíveis a todos que compõem o organograma de uma empresa de Facilities – desde o diretor, supervisor, encarregados e os executores – que são, no mínimo bem familiarizados com aplicativos populares (WhatsApp, Facebook , etc) podem e são facilitadores de comunicação nessa cadeia de comando.

O FacilitAPP é um aplicativo destinado a empresas de qualquer ramo que possuam muitos funcionários alocados em muitos clientes em muitas localidades. Permite o acompanhamento em tempo real da presença ou ausência do colaborador nos locais determinadas, a realização atividades individuais, do grupo ou do projeto como um todo, oferecendo informações em tempo real através de tablets ou celulares, com informações, imagens e arquivos.

As informações gerenciais, em forma de dashboards refletem a situação real do momento para tomada de decisão, além das informações armazenadas que permitem uma análise acurada da série histórica de forma consolidada ou detalhadas a nível de atividade ou colaborador.

Os treinamentos de novos processo, informações corporativas, avisos, informativos, etc, podem ser disponibilizados para leitura para todos ou grupos de funcionários, permitindo uma comunicação uniforme e eficiente.

Pelo lado do cliente, a partir de seu celular, poderá solicitar serviços extras – muitas vezes não contratados – que poderão entrar nas estatísticas e dos SLA’s, e eventuais cobranças ou acréscimos nos futuros contratos.

FacilitAPP simplesmente utiliza o que existe das mais atualizadas tecnologias (QRCode, WiFi, RFid, Bluetooth, etc.) para facilitar, agilizar, organizar e gerar informações precisas e ágeis para tomada de decisão.