A Santa Casa de Itapira (SP) é referência para médicos e pacientes de toda a região que procuram por segurança e qualidade no atendimento.
Foi então que implantamos, em março de 2022, o sistema ??????????, que usou QRDispenser para identificar 490 dispensers de álcool em gel, sabonete líquido, porta papel toalha e porta papel higiênico, com um QR Code específico para cada dispenser, facilitando a localização, reposição e a manutenção.
O acionamento pode ser feito pelo usuário ao apontar o QRDispenser e selecionar o motivo da chamada. Na sequência, o responsável pelo setor da limpeza é informado e providencia o atendimento solicitado. O sistema auxilia os gestores através de relatórios em tempo real ou com um panorama geral sobre cada dispenser, individualmente, ou através no back-end do aplicativo.
Outra novidade é que o QRDispenser em conjunto com o QRCall, está em fase de implantação para todas as áreas de uma empresa, onde estão instalados mais de 1.000 equipamentos de T.I., envolvendo impressoras, computadores, nobreaks, além dos equipamentos de ar-condicionado, dispositivos eletrônicos, entre outros.
Cada equipamento receberá um QR Code, onde estão registrados o tipo e o local do equipamento. Em caso de problema, o aplicativo acionado pelo usuário fará a leitura do QR Code, relatando o problema e acionando a equipe de suporte para as providências em menor tempo possível.
Um dos principais objetivos é a diminuição do processo de chamada e atendimento. Além disso, na retaguarda, o QRCall o permite armazenar todas as chamadas, ordens de atendimento, o tempo de atendimento, problemas corrigidos, gerando estatísticas e SLA’s em forma de gráficos e DashBoards.
Saiba mais sobre o ?????????? em nosso site: https://facilitapp.com.br/
#FacilitApp #GestaoDeFacilities #GestaoDeServiços #GestaoHospitalar